Invisível

Acusado de matar barbeiro em Niterói segue foragido

Mandado de prisão foi expedido há um mês

Salatiel foi morto na porta de casa
Salatiel foi morto na porta de casa |  Foto: Reprodução
 

Anselmo Trindade da Costa, acusado de matar a tiros o barbeiro Salatiel Paulo Class de Souza, de 24 anos, na porta de sua casa, no dia 26 de agosto, segue foragido. O caso aconteceu no bairro Pé Pequeno, Zona Sul de Niterói.

Faz um mês que um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói, desde então, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realizam diligencias para localizar o suspeito.

Leia+: Justiça determina prisão de acusado de matar barbeiro em Niterói

Leia +: Barbeiro é morto dentro de casa após briga com vizinho em Niterói

Salatiel foi morto após se envolver em uma confusão com Anselmo. No dia seguinte, o suspeito foi até a casa do jovem e atirou nele. O barbeiro ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi atingido por dois tiros e acabou não resistindo aos ferimentos. O acusado está foragido desde o dia do crime.

Ainda não se sabe exatamente qual foi o estopim para a confusão, mas familiares de Salatiel afirmaram que o alto fluxo de clientes na barbearia incomodava Anselmo. 

Outros moradores da vizinhança relataram também que houve uma confusão entre o atirador e o Salatiel, quando o vizinho teria reclamado de um carro estacionado em frente à garagem da casa do barbeiro. O vizinho teria exigido que o veículo fosse retirado do local pois ele queria estacionar o carro dele naquele espaço.

Ainda segundo relatos de alguns moradores, o suspeito tem temperamento agressivo e parece apresentar transtornos mentais.

< Explodiu! Netflix confirma segunda temporada de reality show Casa de Bruna Biancardi é invadida por criminosos em São Paulo <